Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 11, 2011

Felicidade número 02 - Regina



Ontem fui na casa de uma amiga de anos, ela se chama Regina. Mãe do meu amigo Lucas ela é uma pessoa incrível, simpática e inteligente consegue prender nossa atenção e confesso é difícil ir embora da sua casa. Um dedo de prosa é pouco, sempre conversamos por horas, e não importa o quanto tempo eu demore para ir na casa dela, ela sempre me recebe com o carinho especial de mãe.
A minha amiga Regina com sua companhia consegue sempre nos proporcionar momentos de felicidade, e esse post dedico a ela, pelos sábios conselhos, pelas numerosas risadas, pelas comidas gostosas e por todo o carinho.
Um grande abraço e em breve estarei novamente desfrutando da nossa amizade.

Karla Tortureli


Happiness Item 02 - Regina

Yesterday I was at a friend's house years ago, she called Regina. Luke my friend's mother she is an amazing person, kind and intelligent can hold our attention, and I confess it is hard to leave your home. A finger of prose is not always talked for hours,and no matter how long I linger to go in her house, she always greets me with thefondness of a mother.
My friend Regina with his company always manages to give us moments ofhappiness, and I dedicate this post to it, by the wise counsel, for the many laughs, andthe delicious food for all the love.
A big hug and I'll soon be back enjoying our friendship.




Karla Tortureli

Nenhum comentário: