Pesquisar este blog

sábado, abril 23, 2005

Apenas um curriculo??????

Queridos Amigos
A pedido do meu professor de constitucional II ,acessamos o site do supremo tribunal federal e lá procuramos algo em especial,um voto de um dos ministros que o compoem,primeiramente debatemos em sala e foi possivel constatar que realmente no supremo(nome pelo qual referimos ao supremo tribunal federal)possui apenas ,dentre seus ministros,uma mulher e um negro!!!Comentario exposto em sala de aula.

Mas ao ser um pouco mais curiosa quiz ver a foto do ministro em que terei que ler o voto,e para a minha surpresa achei o curriculo dele ao pé da pagina,eis aqui o link que da acesso ao seu curriculum vitae

http://www.stf.gov.br/institucional/galeria/curPeluso.asp

Realmente é extenso e ao olhar para tudo isso sei que a minha caminhada esta apenas no começo e espero ainda poder caminhar bastante!!!

Bem esse post é para dizer a todos que quando pararem para pensar numa caminhada bem sucedida ,lembrem -se dos esforços!!

E não deixem de lembrar que estou inserida nessa caminhada!!Ou melhor todos nós mas essa ai a cima é mais proxima da minha né? hehehe

Beijos a todos e felicidades!!!

Nenhum comentário: